terça-feira, 13 de março de 2012

- Um dia sim & um dia não.

Estás a falar comigo? Fiquei surprendida num quarto fechado em quatro paredes no meio da escuridão e a tua janelinha do msn aparece, então ? Sou eu tu e a janelinha do msn, fazes as perguntas com que leve a um assunto e que chega um ponto em que sabes o que estou a passar, o quanto sou fraca por ainda não me conseguir recompor por ainda não conseguir erguir a cabeça como tantas pessoas achava que eu ia conseguir o fazer, mas tudo teve o seu significado, tudo teve o seu tempo e contra-tempo mas estou aqui, estou aqui em vez de te ouvir ou de te dar atenção estou aqui a escrever tudo isto que me sai natural tudo isto que estou a sentir, agora fiquei confusa sabes s: ? porque nem eu sei bem o que estou a sentir, será ódio misturado com amor ? amor misturado com ódio ? ou será amor misturado com desilusão ? Mas sabes acima de tudo é cansaço , cansada de noites em claro ficar a pensar em mil e uma coisas e de dia ? bem de dia estou exausta disto, pensar em gestos não merecidos , em acções erradas, em cumplicidade trocada, e com o tempo a união fez-se, com o tempo eu tive-te, eu um dia tive-te .

Sem comentários:

Enviar um comentário