domingo, 8 de julho de 2012

Who cares ?

Tentei acreditar mais em mim , naquilo que realmente queria para o meu futuro mas cheguei a uma conclusão não vale apena estar a pensar naquilo que eu quero ou o que é melhor para mim vou deixar o tempo decidir, afinal no tempo da inocência eu já quis ser mil e uma coisas e no entanto hoje não quero ser nenhuma , pensava que a minha vida iria ser um conto de fadas que não me iria picar numa roca, que não iria fugir dos meus deveres , que não iria tropeçar no meu próprio sapato que não tinha de sair há meia noite a correr, não tinha de me refugir num quarto de quatro paredes, não tinha de nada de nada mas entendi que somos humanos e não somos de ferro que nem sempre o que no dizem é sempre verdade , porque vê eu fui atrás no que os meus pais me disseram só para me protegerem e no entanto no final era tudo uma grande mentira quando realmente crescemos apercebemos que a vida é formada de uma dor que só o tempo cura.

Sem comentários:

Enviar um comentário