terça-feira, 13 de março de 2012

Uma obecesão por uma paixão.

Ontem não estava acreditar no que os meus olhos estavam perante a ver, tu dizias-me as coisas mais crueis que poderia haver num dicionário, insinuas-te e fizeste-me acusações onde elas não existiam onde era tudo mentira, mas tu não me ouvias, não me deixavas entender o porque do teu repentino " ciume ", não me davas explicações concretas e eu ? soluçava entre palavras, tentava mentalizar-me naquele momento que aquilo não me estaria acontecer que aquilo não passava de um sonho poderia ser uma desilusão mas quando abrissemos os olhos sabiamos que não passava daquilo, que não passava de um simples pesadelo que nunca se irá repetir, mas não foi, foi pura realidade eu nao acreditei quando disses-te " Não precisas de dar valor a quem não te merece " , desculpa ? Sabes uma coisa ? é que tu não deste valor a tudo aquilo que fiz por ti, que fui sempre aquela que apoiou em tudo sabendo que ás vezes cometias os maiores erros, que dizias as maiores barbaridades, que dizias coisas sem sentido mas nunca te julgava ou criticava, protegia-te e ajudava-te, dei-te apoio para não desistires de mil e uma coisas mas sobretudo daquele teu sonho, do sonho seres alguem na vida , da ligação que tu tinhas e tens com a musica, mas caramba dá valor ao dom que te deram dá valor ao que tu és, és um rapaz do norte bem constituido que sempre me deu o maior apoio, sempre me deste carinho e afecto,foste o unico que me compreendeu em alguns casos, em alguns momentos que hoje não foi nenhum arrependimento , contigo ? faria tudo de novo porque sei que era mais que merecido sei que hoje , mudei somente a ti , eu amo-te com tudo o que tenho e tu ? tens de acreditar nisso e não dizeres-me tudo aquilo que disses-te e no final ?
No Final surgiu um pedido " desculpas " por obecesão (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário