domingo, 11 de março de 2012

You Are My Past.


Errei mil e uma vezes , mas sabes ? Aprendi com todos eles, e o teu ódio, as tuas palavras dolorosas, as tuas rejeições, os teus ciumes, o teu pedido para eu mudar a maneira de ser ? Só me deram forças para superar todo o tempo perdido que foi lutar por uma coisa que hoje nem sequer me diz nada, admito que tenho saudades de tudo aquilo que passámos em duas semanas, era tudo tão perfeito parecias ser o tal , aquele com que eu queria passar anos da minha vida ao meu lado, mas só demonstras-te o oposto, pensaste mais no futuro no que o presente e hoje ? Bem hoje é um dia invulgar ter que lidar com a tua ausencia, sem as mensagens de bom dia & de boa noite , sem as promessas e os sussuros ao ouvido, sem a cumplicidade e união constante, mas fizeste uma escolha e arruinei tudo aquilo que demorou a ser construido . Agora ultrapasso barreiras, e sigo o meu caminho mas sei que vou tropeçar vezes sem conta em pedragulhos que se metem diante do meu caminho, mas isso foi a minha opção e a tua ? Vives o futuro e não pensas no presente.

2 comentários:

  1. Faças o que fizeres, terei orgulho em dizer que cresceste imenso, que tu, melhor que ninguém, sabes dar valor a tudo e com os erros aprendes. És linda, és a única pessoa que conheço que já passou exatamente pelo que eu passei e que, por essa razão, me conhece melhor que ninguém e sabe os motivos da minha queda constante. Tenho orgulho em dizer que sei, que sei entender cada tua palavra aí escrita nesse texto acima mas, nós, melhor que ninguém, iremos conseguir superar o que diante de nós se erguer. Amo-te «3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que tu és a minha maior admiração que tu acima de tudo és a importante és a quem mais confio para saber todos os meus segredos resumindo ? és o meu porto de abrigo , és o meu tumulo fechado ás 7 chaves , és tudo mesmo meu amor e acredita que tu este ano deste-me tanto por me orgulhar da pessoa que és que mesmo estando afastadas ambas nunca nos deixamos de preoupar com todo o nosso crescimento ao longo de um ano, EU AMO-TE E ISSO NÃO CHEGA $:

      Eliminar