quarta-feira, 18 de março de 2015

Part of Loving is learning to let go.

Estou numa fase que não sei o que pensar muito menos o que hei de sentir. Se vocês soubessem como está a minha cabeça, não para de remexer nos porquês, no que poderia ter feito, o que podia ter evitado, dito, em tudo de tudo (...) o meu pensamento neste momento parece uma obra abstracta cada um tem a sua maneira de ver e cada detalhe, cada sensação daquilo que escrevo fica ao critério dos vossos olhos, da maneira como interpretam as palavras que vão saindo deste crânio tão confuso.
O único problema que me está atormentar desde a ultima vez que escrevi aqui é a capacidade de eu não conseguir compreender o porque de só conseguir visu
alizá-lo a ele depois de uma longa conversa que acabou em " existe outra pessoa ". Não imaginam o quanto magoou ler aquilo e tudo por culpa minha por ter deixado ir sem mais nem menos. ( Dizem para não me culpar, mas a verdade é que mais ninguém tem a culpa, sem ser a minha pessoa, e as decisões ridículas que por vezes ela toma,é tarde de mais.)
Mas fiz-me de forte e fiz parecer que nada daquilo teve alguma alteração na minha pessoa, limpei as lágrimas caídas no meu rosto e fingi que estava tudo bem que a felicidade dele era mais importante e que o apoiava mas (...) óbvio que fico feliz por ele estar bem mas não por estar com outra pessoa. Essa pessoa devia ter sido eu. Não me consigo focar em mais ninguém sem ele, ele, ele, e somente ele.
Hoje liguei-lhe, não liguei só por ligar, liguei porque ele não tem estado bem nestes últimos dias e fico com o coração nas mãos ao saber que ele está com o seu sorriso virado do avesso, questiona o seu futuro e não obtém nenhuma resposta ele está louco por não saber o que fazer, ele no fundo está apenas desorientado. Mas não vamos fugir ao verdadeiro motivo de lhe ter ligado, foi somente para a ouvir a voz dele e só isso, parece ridículo não é ? Mas é um conforto enorme e uma segurança tremenda ouvi-lo nem que seja só para dizer que está tudo bem, ele faz com que eu esboce o maior sorriso do mundo sem motivo! É destes pequenos pormenores que eu valorizo tanto e faz dele um homem tão único.

Foquei-me na sua pessoa e agora não o quero deixar ir. ( B'S )

Sem comentários:

Enviar um comentário