terça-feira, 3 de março de 2015

O maior erro (...)

O meu passado atormentava-me noite e dia não vos consigo explicar mas ele tinha um puder enorme de influenciar todas as minhas decisões sobretudo a minha pessoa! É estranho como algo que não existe fisicamente consegue fazer com que nos rebaixemos a nós próprios que faça nos sentir fracos mesmo tentando de ir buscar forças a sitios que nem nós sabemos que existe (...) é estranho, é estranho (...) Mas nem sempre vence e hoje digo que não vou permitir mais que esse tal " passado " se meta no meio das minhas decisões finais.

Mas não vim para aqui falar disso, sim porque isso é só uma das razões por te-lo afastado (..) Ele valorizava-me dia e noite, 24h sobre 24h e nunca deixou que eu caisse no erro de pensar em algo que só me iria fazer sentir mal comigo ou com ele, acreditem ele é um num milhão.
Mas o problema fui eu, que não soube lidar com o facto de uma vez na vida estar a ser valorizada, ter uma pessoa disposta a mover montanhas só para que no final tenha a recompensa de ver o meu sorriso esboçado no rosto de orelha a orelha.
Afastei-o num abrir e fechar de olhos, ainda hoje ele não compreende o porque de o ter feito mas fi-lo por uma única razão, protege-lo ! Pois ele era verdadeiramente a maior reliquia que tinha comigo sabia o que gostava e o que não gostava, perdia horas, minutos, segundos do seu dia para falar comigo por chamada onde fosse como fosse.Aturava as minhas birras estúpidas, os meus amuos ridiculos, as minhas inseguranças, as minhas piadas secas mas que ele se ria sempre ( eu sei que ele fazia isso apenas para me agradar ) mas ele ficava tão lindo ao disfarçar como se aquilo realmente tivesse piada (...) Ele aturou muito, e hoje orgulho-me tanto dele por ele ter feito sempre um esforço, por nunca me ter julgado ou apontado o dedo mas sobretudo por nunca ter desistido de mim e do meu feitio complicado.
Ele é um Homem feito !
Hoje temos caminhos opostos, sentimentos diferentes, sim (...) Hoje sei com todas as certezas que ele é um "tudo" para mim, mas tambem sei que hoje sou um "nada" na vida dele, isso é a maior dor que posso sentir nesta fase da minha vida, saber que o tive e deixei-o escapar entre os dedos. Agora o que resta dele, são as recordações, as palavras de A-Z, as frases, os sorrisos, os olhares, as parvoices, cada detalhe, cada promenor eu guardo dentro do meu peito e não guardo rancor pois sei que única pessoa que se deve sentir culpada com tudo isto sou eu.
Pois afinal a decisão foi feita unicamente por mim e não por ele.
Hoje mantenho a cabeça erguida metendo o passado para trás das costas com esperança que ele não deixe que a minha pessoa caia no esquecimento na sua vida e volte com todas as suas forças como como entrou da primeira vez na minha!

Só se valoriza, quando se perde e esse é o maior erro! (B'S)

Sem comentários:

Enviar um comentário