terça-feira, 31 de março de 2015

Minha Miuda ♥



Nem sei por onde começar sério que não, mas tens sido um apoio incondicional meu amor e orgulho-me imenso de te dizer que estás-te a tornar numa pessoa linda, estás-te a tornar numa Mulher ! A mulher que muitos duvidaram que conseguisses vir a ser. 
Sei que por vezes sou parva, que te faço rir de coisas ridículas mas adoro ver-te esboçar um sorriso. E estarei aqui para ti como tu estás horas a fio a ouvir todos os meus desabafos, as minhas fraquezas, os meus receios, os meus medos (..)  
Tu vês muita coisa em mim que mais ninguém vê e isso torna-te tão única e especial, acredita meu amor tu preenches o meu coração de força e ternura tremenda, és a minha maior certeza de que te quero comigo daqui para a frente que passes e ultrapasses todas as barreiras comigo, que vivas comigo cada etapa da minha vida e que sejas um elemento fundamental a testemunhar todo o meu percurso, até encontrar a estabilidade que preciso.
És bela demais, e lê bem aquilo que te escrevo:
Tu és mais forte daquilo que tu possas imaginar, tens capacidades enormes e nunca mas nunca desistas de ti e da tua felicidade porque se há alguém que merece ser feliz essa pessoa és tu ! 
És a irmã que nunca tive, amo-te incondicional mente minha miúda !

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. És a rapariga mais forte que eu alguma vez conheci!
    Nunca vou querer afastar-me de ti , tu és a minha irmã mais velha sigo-te como um exemplo para mim!
    Tu es linda , tu es a rapariga humilde e simples, nunca vi muitos defeitos em ti <3
    Vou sempre estar aqui sempre <3

    ResponderEliminar