quarta-feira, 25 de julho de 2012

Miss you (...)

Realmente quem inventou a distância não sabe o quanto doi uma saudade, não sabe o quanto a saudade domina uma pessoa. E na verdade ela tem me atormentado dia e noite, não pára de chamar pelo o teu nome, e a força do vento faz-me relembrar esse teu cheiro que eu gosto tanto, faz com que nos meus sonhos volte a provar o primeiro e ultimo beijo e de dia ? Uma paissagem faz com que eu pare no tempo e relembre o ultimo abraço que me deste antes de surgir um adeus numa mera conversa, os olhares trocados por instantes e os momentos que aconteceram por alguns miléssimos de segundos.Quero que voltes rápido, que arranjes tempo para nós , que faças deste verão o meu e o teu melhor, que faças com que os beijos salgados , as pegadas deixadas na areia, as nossas mãos entrelaçadas uma na outra a dar um passeio há beira mar que seja como o ultimo, és realmente aquele por quem eu vivo , e orgulho-me de ti, e daquilo que até hoje conseguiste alcançar , amo-te mais que tudo meu 18 ♥

" Eu apaixonei-me por ti , e não pelo aquilo que tu fazes "

Sem comentários:

Enviar um comentário