sábado, 10 de dezembro de 2011

Viveram Felizes Para Sempre.

- Viveram Felizes para sempre $:
Pinta-me o coração Como poderia eu sobreviver sem uma única pintura tua?
Tu és um artista, foste o único que me pintou o coração da melhor cor que podia ter.
Cada pedaço estimado por ti, juntos todos para que no fim dêem uma solução de felicidade desejada.
Todos os nossos momentos serão guardados como uma memória, a nossa vida.
Comparo cada momento como uma foto em que tenho pintar essa cada vez melhor até sair uma perfeita e guarda-la em sítios desencontrados.
Tu para mim, preenche-me, és a minha força que me dá energia que me faz contagiar a alegria por todos, que me dá acesso também a um dos sentimentos importantes, tais como o amor.
O amor é o sentimento que foge a solidão que foge aos grandes vazios da vida que faz falta as grandes necessidades. Eu nem sei como o descreveria, ele tem tudo desde qualidades a defeitos, mas eu dou tanta mas tanta importância as suas qualidades que os defeitos ficam cada vez mais e mais pequenos até que desaparecem.
Evoluímos e os nossos sentimentos também, todo este nosso crescimento juntos é uma tão natural. De facto à medida do tempo passar vemos que cada um coloca tijolos um sobre o outro e sobre o outro e sempre assim, e no final o que é que vemos?
Uma bela casa, em que vemos que o nosso coração já não é aquele vidro pequeno e frágil, aos poucos foi-se tornando forte e rico em ferro, suporta qualquer coisa que por ele passa.
Nunca ninguém achará o nosso ingrediente secreto para ter uma relação como a nossa, simplesmente foi isso que nos juntou e damos valor a isso.
E contudo quero pintar mais, quero colar as fotos, não as quero recortar, quero criar um portfólio, quero juntar tudo nele e lá ficar. O sorriso que te dou será memórias da vida, a nossa.
" Mas por ele, por ser ele, por ser quem é e por aquilo que é, eu farei tudo acima de tudo. "És o lápis em que eu com ele escrevo numa folha aquilo a que nós chamamos amor, em que a tu serás sempre o significado dessa palavra, será o sinonimo, o antónimo, a descrição a imagem, o resumo, a introdução, desenvolvimento e a conclusão. E juntos somos história, no final podemos dizer "e viveram felizes para sempre ".

Sem comentários:

Enviar um comentário