domingo, 11 de dezembro de 2011

That's the Diference.

É incrivel como ainda não consegui aranjar uma relação estável depois de tu teres me deixado, teres saido sem me dares um unico " porque " um unico pedido de " desculpa " , sem explicações, sem nada desvasneces-te puff.
E eu ? acredita que ainda hoje me deito a pensar como estarás tu , e a tua nova vida o teu novo " recomeço " sem mim , sem um " nós ".
Nunca te pedi coisas grandiosas, nada desse genero pedi-te uma simples coisa , era para que não deixasses que eu torna-se a sofrer da maneira que tinha sofrido anteriormente não por ti, mas sim por outro ser que hoje para mim nem tem significado a sua existência , e tu ? o que disses-te ?
" Acredita minha princesa daqui a diante será tudo diferente , eu prometo-te que não te farei sofrer de todo " , e eu ? Simplesmente acreditei nessas tuas palavras e deixei-me ir, sabendo que dia menos dia eu ia acabar por perceber que entregar-me a ti seria um erro, tambem te avisei que " eu não me quero apaixonar de novo eu tenho medo ", e tu limitaste-te a dar-me volta a cabeça que hoje para ti não passaram de meras palavras.
Hoje tenho lidar com o facto que tu não irás voltar mesmo que queiras , que a tua ausência já não me pode deitar mais abaixo, que ambos temos de encontrar caminhos separados, mas neste momento eu estou presa no tempo e tu continuas-te em frente sem um ultimo beijo , sem um ultimo tudo .

" It wasn't a option , it was a choise that's the diference. "

Sem comentários:

Enviar um comentário