terça-feira, 18 de setembro de 2012

Friendship.

Dando tempo ao tempo vamos vendo aquilo que não damos valor , ás pessoas que sempre lá estiveram nos tempos em que cegamos por completo.Fiz laços de união com quem eu pensava que bem não iriam de passar de um " nada ". Mas aprendi , aprendi que eles são o meu mais que tudo que posso contar com eles para o bem e para o mal que por mais que erre que por mais que tropeçe nos meus próprios pés eu levanto-me com a ajuda deles.
Mas vou falar de alguem que pensava que era só mais um , que não se iria tornar no amigo que é hoje. J'M sabes uma coisa ?Foi naquele noite em que tu dirigiste-me a palavra sem medos tiveste que tirar as tuas duvidas os teus porque's e o facto de eu um dia ter-te magoado e não ter sabido dói sabes? Dói saber que um dia despedaçei o teu coraçãozinho mas sabes que nunca foi intencional que se pudesse voltar atrás eu fazia-o não por mim mas sim por ti, porque tu mereçes isso , mereçes toda atenção do mundo! Mereçes um sorriso de orelha a orelha resumindo merecias o mundo inteiro pelas palavras trocadas de ti para mim.Pela força que dás a cada palavra sentida.Obrigada por me reconfortares e aconchegares com tudo aquilo que me disses-te até hoje , por me dares força para hoje ter a cabeça erguida, és realmente uma verdadeira descoberta no meio da minha vida virada do avesso.

3 comentários:

  1. Hola, muy buenas noches, ¿cómo se presenta la semana? Espero que genial, al igual que tu bello e interesante blog. Me ha gustado mucho esta entrada y algunas de las anteriores (las que he tenido tiempo de leer, claro), ¡muy buen blog! Ya tienes una seguidora más. Te deseo mucha suerte y espero que pronto subas un nuevo texto.

    Ahora si me lo permites y eres tan amable, me gustaría invitarte a mi blog - ¡DIARIO DE UNA CHICA POSITIVA! - si te gusta leer una literatura personal y muy optimista (microrrelatos, reflexiones, poemas, relatos, cartas), debatir sobre los acontecimientos de la vida, hacer peticiones literarias para que yo las escriba y hacer publicidad de tu blogspot en la pestaña "Aquí tu blog":

    http://insolitadimension.blogspot.com.es/

    Un abrazo desde Málaga.

    ResponderEliminar
  2. por vezes, vira-mos a vida do avesso e descobrimos que o avesso é o lado certo.

    ResponderEliminar